A SER DOWN                NOSSOS
                  TRABALHOS
                    PERGUNTAS
                    FREQUENTES
       Legislação  
     Textos e Artigos
     Cadastre seu Filho
     Nossos Colaboradores
     Notícias e Dicas
     Boletim Informativo
     Links Interessantes
     Contato
PROMOVER MEIOS QUE FACILITEM O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN PARA A SUA INCLUSÃO PLENA NA SOCIEDADE
Notícias e Dicas
 


[23/08/2007] COBRANÇA BANCÁRIA - ASSOCIADOS SER DOWN

COBRANÇA BANCÁRIA

Fonte: SER DOWN - DIRETORIA


Prezado associado, Voltamos a ter problemas com a cobrança através do boleto bancário do Banco Itaú. Com a mudança definitiva do banco 479 (BankBoston) para o 341 (Itau), a agencia que nos atende (Itaú Personalité) não está preparada para atender pessoa juridica e, portanto não pode nos habilitar no sistema da Internet para efetuar a cobrança com a transmissão de arquivos. Dessa forma, teremos que abrir nova conta em agencia de PJ, já tendo providenciado com o Sr. Márcio (Gerente do Itaú) no 4º andar do mesmo prédio onde funciona a agencia, enviando toda a documentação necessária. No entanto, nesta data o Sr. Márcio nos comunicou que sua agencia só atende clientes com movimentação acima de R$ 150 mil, o que nos exclui naturalmente. O mesmo informou que está nos encaminhando para abertura de conta numa outra agencia no proprio bairro, mas que até finalizar o processo deverá demorar cerca de dez dias. Isto inviabiliza enviar arquivo com vencimento em 31/08. Tão logo tenhamos condições, efetuaremos a transmissão do arquivo para cobrança do mes de agosto com data de vencimento a ser definida e contamos mais uma vez com a colaboração do todos. Cordialmente, Diretoria da SERDOWN

 
 
Contato   Associação Baiana de Sindrome de Down © todos os direitos reservados